Uma jovem de 21 anos foi morta com um tiro no rosto na madrugada desta terça-feira, em Hortolândia. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e faz buscas pelo principal suspeito, o companheiro da vítima, Ellyton Matheus Silva Santos, de 19 anos, que está foragido.
A vítima, Rayana Raissa Albuquerque de Matos, foi atingida na têmpora do lado direito. Segundo o boletim de ocorrência, o casal mantinha um relacionamento havia dois anos e tinha um filho de dois meses. Eles moravam, há cerca de duas semanas, na casa da mãe do suspeito.
De acordo com o registro policial, no momento do crime, a mãe de Ellyton e o bebê estavam na sala, enquanto Rayana estava na cozinha. Ellyton teria saído da residência e, ao retornar, entrou no banheiro com a jovem. Pouco depois, um disparo de arma de fogo foi ouvido.
Ainda segundo o boletim, após o tiro, Ellyton teria dito à mãe: “Fui tirar uma foto e matei minha esposa”. Em seguida, um outro homem entrou no banheiro, pegou a arma que estava no chão e fugiu com Ellyton em uma motocicleta.
A Polícia Civil de Hortolândia segue com as investigações. O caso foi registrado na delegacia do município.




