No Maranhão, Vôlei Renata vence confronto direto contra o Praia Clube pela Superliga

Foto: Laécio Fontenele/AP Assessoria

Em partida histórica, o Vôlei Renata venceu o Praia Clube por 3 a 0 (25/23, 25/20 e 25/19) na noite desta segunda-feira (8), no ginásio Castelinho, em São Luís, no Maranhão. Mais de cinco mil torcedores acompanharam a primeira partida da Superliga disputada na capital maranhense.

Adriano, eleito o melhor jogador da partida, foi o maior pontuador do jogo, com 15 pontos. Na sequência, o ponteiro Maurício Borges contribuiu com 11 acertos.

“Foi um 3 a 0 que não esperávamos, mas trabalhamos muito para buscar esse resultado. Conseguimos nos impor durante todo o jogo. No início tivemos algumas dificuldades, mas soubemos contorná-las. Fomos nos adaptando e superando os obstáculos juntos. Foi um excelente jogo, saímos com a vitória e seguimos trabalhando”, afirmou Adriano.

A vitória sobre os mineiros foi a oitava consecutiva da equipe comandada pelo técnico Horacio Dileo. Com o resultado, o Vôlei Renata assumiu a vice-liderança da Superliga, com 26 pontos, e depende apenas das próprias forças para encerrar o primeiro turno da competição na liderança.

Na próxima rodada, o Vôlei Renata enfrenta o Juiz de Fora na sexta-feira (12), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 garante a melhor campanha do primeiro turno para os campineiros.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani anuncia mais duas contratações para temporada 2026

Ainda buscando contratações, Guarani inicia segunda semana de treinamentos

Ponte Preta será julgada pelo STJD por invasão da torcida após título da Série C

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia mais duas contratações para temporada 2026

A semana começou com novidades no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O departamento de futebol do Guarani anunciou, nesta segunda-feira (8), a contratação dos volantes Igor Pereira, que atuou pelo Náutico, e Nathan Melo, que defendeu o Vila Nova em 2025. Ambos têm 24 anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.