A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Ana Cristina de Farias, em Espírito Santo do Pinhal.
O corpo da vítima foi encontrado na última quinta-feira, dia 25, às margens da Rodovia Engenheiro Marcello de Oliveira Borges, a SP-346, com sinais de violência. Segundo a polícia, Ana Cristina estava com o rosto coberto de sangue, apresentava ferimentos provocados por faca na região do pescoço e afundamento do crânio. O caso é investigado como homicídio.
De acordo com o delegado responsável, testemunhas relataram que, no dia 20 de dezembro, um homem magro, com tatuagem no pescoço, esteve na casa da vítima afirmando ser “o disciplina da cidade inteira” e dizendo que traria integrantes do PCC. Ele se identificou como “Magrelo” e teria agido com a ajuda de outro suspeito, utilizando um carro para cometer o crime.
O veículo foi apreendido e periciado. A polícia encontrou vestígios de sangue na porta do passageiro e nos pneus do lado direito. Dentro do carro, havia uma bituca de cigarro semelhante à encontrada junto ao corpo da vítima.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam uma faca parecida com a usada no crime, além de papel de seda, uma porção de maconha e um celular. Os dois suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de São João da Boa Vista, onde permanecem à disposição da Justiça para coleta de material genético.




