Uma loja de motocicletas foi roubada na tarde desta terça-feira na Avenida Francisco de Angelis, no bairro Vila Marieta, em Campinas. Segundo a Polícia Militar, oito homens armados invadiram o local e levaram pelo menos cinco motos.
Durante o patrulhamento, policiais localizaram quatro suspeitos que se envolveram em um acidente na Avenida Prestes Maia. Eles estavam com duas das motos roubadas e um carro. Um adulto e três adolescentes foram detidos. Todos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu e depois foram levados para o 5º Distrito Policial.
Imagens de câmeras de segurança mostram os homens entrando aos poucos na loja e, depois, saindo com as motos. Em outro vídeo, eles aparecem dentro do escritório apontando armas para uma funcionária, enquanto separam jaquetas de motociclistas. Todos usavam capuz e máscaras.
A polícia segue na busca pelos outros quatro envolvidos e tenta recuperar três motos que ainda não foram encontradas.




