Robson Santos – Gerente de Estudos de Clientes e Consumo do Magalu

Neste episódio do Performa Q. Pod. na CBN Campinas, recebemos Robson Santos, Gerente de Estudos de Clientes e Consumo do Magalu, para uma conversa fascinante sobre comportamento do consumidor, inteligência artificial e cultura corporativa no contexto do varejo digital.


Descubra como o Magalu utiliza dados, pesquisas qualitativas e testes A/B para entender profundamente as motivações dos seus mais de 40 milhões de clientes. Robson compartilha bastidores do projeto de IA conversacional com a Lu, o impacto da cultura organizacional no sucesso da transformação digital e como equilibrar tecnologia com o calor humano no atendimento.

Robson também explica por que personalizar interfaces pode não ser o caminho, e como personalizar o conteúdo faz mais sentido para gerar valor real ao consumidor.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Gustavo Mattedi​ – CIO Latam​ na Hunter Douglas

Ep.110 – As mudanças nas tarifas de importação de produtos agrícolas dos EUA

Ep.262 – Bacuraus

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ep.262 – Bacuraus

Você certamente já ouviu alguma história sobre chupa-cabras, mas será que eles realmente existem? Entre tantas lendas conhecidas, uma delas envolve um grupo de aves

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.