Sorvete mole é estopim para confusão em shopping de Santa Bárbara D’Oeste 

Foto: Redes sociais

Um cliente foi detido na tarde deste domingo (28) após se envolver em uma confusão em um quiosque de fast food do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele é suspeito de agredir uma atendente depois de reclamar da qualidade de uma casquinha de sorvete. 

De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, a equipe de segurança foi acionada para conter a situação e prestar atendimento aos envolvidos. O desentendimento teria começado porque o cliente alegou que o sorvete estava mole. 

À Guarda Municipal, o homem afirmou que foi orientado a retornar ao quiosque após dez minutos para receber outro produto, mas disse que o sorvete continuava nas mesmas condições. Ainda segundo o relato dele, ao pedir o ressarcimento, houve um desentendimento com a funcionária. O cliente afirma que passou a gravar a situação com o celular e que a atendente teria batido no aparelho e jogado sorvete nele. 

Já a versão apresentada pela atendente é diferente. Ela disse que avisou previamente que o sorvete estava mole e que o cliente concordou com a compra. Após novas reclamações, segundo a funcionária, o homem teria a agredido com um tapa no rosto quando ela tentou impedir a gravação. 

Frequentadores do shopping intervieram e contiveram o cliente até a chegada da Guarda Municipal. O caso foi encaminhado à delegacia, onde o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, e ele vai responder em liberdade. 

Em nota, o Tivoli Shopping lamentou o episódio e afirmou que não compactua com nenhum tipo de violência. 

Leia abaixo a nota na íntegra: 

 “O shopping informa que, na tarde desta data, foi registrada uma ocorrência envolvendo uma cliente e uma funcionária de um quiosque em suas dependências. 

A equipe de segurança do empreendimento foi imediatamente acionada e adotou as providências necessárias para o controle da situação e o atendimento às partes envolvidas. 

O shopping repudia qualquer forma de violência e reafirma seu compromisso com a segurança, o respeito e a integridade de clientes, lojistas, colaboradores e prestadores de serviços. 

O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis”. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Câmara de Vereadores vota nesta segunda aumento do IPTU em Piracicaba

Com 38º, Piracicaba tem dia mais quente do ano neste domingo 

Mega da Virada deve pagar R$ 1 bilhão; prêmio não acumula 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.