O técnico Dorival Júnior demonstrou preocupação com a atuação abaixo do Corinthians, contra o Vasco, nesta quarta-feira pela primeira decisiva da Copa do Brasil.
O treinador reconheceu que a atuação no empate em 0 a 0 diante dos cariocas não foi das melhores. Porém, espera uma melhora para o jogo final, domingo no Maracanã.
“Tenho que reconhecer que sim, não tivemos condições de sairmos daquilo que foi preparado pelo Vasco. Foi o primeiro tempo de uma decisão. Nem tudo está perdido, vamos ter calma e equilíbrio, ainda teremos 90 minutos lá no Maracanã”, disse o treinador.
Dorival explicou a saída de Memphis Depay faltando dez minutos para o término da partida. O camisa 10 não gostou e gesticulou no banco de reservas.
“Memphis ficou dois dias no departamento médico. Segundo aspecto: trocamos o Raniele, o que diminuiu nossa altura nas bolas aéreas. Foi bem no momento em que o Vasco colocou o Vegetti e eu não poderia diminuir nossa altura até porque as bolas paradas já havia acontecido no lance anterior com o cabeceio na trave”, justificou.
Vasco e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, às 18 horas no Maracanã. Quem vencer será o campeão. Se houver um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.




