Tentativa de roubo acaba com entregador de supermercado baleado em Campinas 

Foto: Fernando Evans/G1

Um entregador de supermercado foi baleado na manhã desta segunda-feira na Rua Dr. Mathias José de Barros Ponikwar, no Jd. Campo Belo 1, em Campinas, durante uma tentativa de roubo. O caso aconteceu próximo de um mercado onde a vítima trabalha. No momento do crime, o homem conduzia um veículo de transporte de carga. 

 Segundo informações policiais, ele entrou no mercado pedindo socorro aos colegas e dizendo que havia levado um tiro no abdômen. 

Os próprios funcionários do mercado acabaram colocando o colega em um carro e o conduzindo ao PS São José. Posteriormente, o homem foi transferido para o Hospital Mário Gatti onde passaria por uma cirurgia. 

Não há detalhes do quadro de saúde dele. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Caminhão tomba e provoca congestionamento na SP-101, em Hortolândia

Cidades da região têm chuva forte neste domingo; não há registro de feridos ou desabrigados

Incêndio em imóvel de Americana termina com homem morto; caso é investigado

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.