CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após 73 dias, jogadores da Ponte Preta recebem medalhas e troféu da Série C

Demorou, mas as medalhas e a taça da Série C foram entregues aos jogadores e aos membros da comissão técnica da Ponte Preta. A cerimônia foi realizada na noite desta
Após 73 dias, jogadores da Ponte Preta recebem medalhas e troféu da Série C
Foto: Marcos Ribolli/PontePress

Demorou, mas as medalhas e a taça da Série C foram entregues aos jogadores e aos membros da comissão técnica da Ponte Preta. A cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira (6), durante reunião do Conselho Deliberativo do clube, no Salão Nobre do estádio Moisés Lucarelli.

O evento não contou com a presença da imprensa. Nas imagens divulgadas pelo clube, aparecem jogadores como Danilo Barcelos, Rodrigo Souza, Bruno Lopes, Pacheco, Diogo Silva e Miguel, além do técnico Marcelo Fernandes.

Sem a presença de Elvis, capitão da campanha da Macaca na Série C, o volante Rodrigo Souza utilizou a faixa de capitão e vestiu a camisa 10 para receber o troféu das mãos do presidente Luiz Torrano.

Ainda segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o presidente da diretoria executiva, Luiz Antônio Alves Torrano garantiu que todas as pendências financeiras do clube serão resolvidas.

Conteúdos