A diretoria do Capivariano praticamente fechou o elenco para a temporada 2026. A equipe estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, contra o São Bernardo, às 15 horas no estádio Primeiro de Maio no ABC Paulista.
O técnico Elio Sizenando é um trunfo para a equipe realizar uma boa campanha. Outro planejamento que foi mantido para este ano é a manutenção da base vencedora do ano passado.
O departamento de Futebol optou por manter boa parte do elenco campeão da A2. 14 jogadores que conquistaram a taça foram mantidos ou estão retornando. A principal volta é do meio-campista e capitão da campanha de 2025, o volante Bruno Silva. O jogador, de 37 anos, estava disputando a Série C pelo Ituano, onde não conseguiu o acesso.
Além de Bruno Silva, estão retornando o goleiro Guilherme Nogueira, o lateral, Marcos Moser, os zagueiros, Octavio, Leonan e Lailton, os volantes Ricardo Cerqueira e Thiaguinho, os meias Ravanelli e Carlos Eduardo e os atacante Vinicius Popó, Matheus Guilherme, Daniel Baianinho e Rigley.