O Corinthians enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 20 horas na Vila Belmiro pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será na Baixada Santista em virtude de punição ao time corintiano.
De olho na Supercopa Rei, no próximo domingo, o Corinthians deve entrar em campo com time misto na estreia do Campeonato Brasileiro. No último domingo, o técnico Dorival Júnior explicou que pode poupar de três a quatro atletas para prevenir lesões e ter força máxima na decisão com o Flamengo, em Brasília.
Em contrapartida, o holandês Memphis Depay fará sua estreia na temporada 2026. O atacante está relacionado, deve iniciar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.
O provável Timão: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André Carrillo (André), Matheus Pereira (Breno Bidon) e Rodrigo Garro; Vitinho e Yuri Alberto.