CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em pronunciamento, Elvis fala em gratidão e acordo bom para Ponte Preta

O caso Elvis virou um dramalhão mexicano. Após sair da Ponte, acionar o clube na justiça e receber sondagens do Guarani, jogador faz acordo com a Macaca e retorna ao
Em pronunciamento, Elvis fala em gratidão e acordo bom para Ponte Preta
Camisa 10 acerta retorno à Ponte e confirma presença no clássico. (Foto: Marcos Ribolli)

A manhã desta sexta-feira foi agitada na Ponte Preta. Além da preparação para o Dérbi 2013, neste sábado no Brinco de Ouro, teve a confirmação do retorno do meia Elvis ao clube e um pronunciamento do camisa 10 no final desta manhã no estádio Moisés Lucarelli.

Num primeiro momento, estava acertada uma entrevista coletiva à imprensa. Porém, não houve abertura para as perguntas dos repórteres.

Elvis havia se desligado da Ponte após a derrota para o Capivariano na 3ª rodada do Campeonato Paulista. Na sequência ele acionou o time de Campinas na justiça em razão de atrasos de salários e fundo de garantia.

O camisa 10 entrou na justiça de trabalho requerendo rescisão de contrato indireta e requerendo R$ 8,3 milhões. Neste período, ele recebeu sondagens de Brasiliense, Portuguesa e Guarani. Inclusive o jogador curtiu uma postagem do rival, fato que gerou muita especulação. Horas depois, ele apagou a curtida.

Élvis começou o pronunciamento falando do prazer em jogar pela Ponte novamente.

É um prazer imenso estar aqui novamente. Na verdade eu não saí. Fico feliz de estar retornando e retornar em um momento que foi muito difícil para mim. Eu conversei muito com a minha família e sempre em contato com o vice-presidente Marco Eberlin, conseguimos entrar em um acordo bom para mim e muito bom para a Ponte Preta. Desde que cheguei no clube eu nunca quis ser desleal com a instituição. Todo mundo sabe a gratidão e o carinho que eu tenho pelo clube. A torcida fez muita coisa por mim. Eu recebi muitas mensagens neste período. É claro que tomei uma atitude que no momento achei que deveria tomar e muitas vezes fazemos escolhas no calor do momento, mas eu sempre falei, desde o primeiro dia que conversei com Eberlin, disse que queria o melhor para o clube”, disse o jogador.

O meio-campista continuou o pronunciamento e falou de propostas, porém, não especificou os clubes que manifestaram interesse no seu futebol.

“Eu recebi propostas, sim, mas não quis abrir negociação porque ainda era jogador da Ponte Preta. Eu e o meu advogado falamos com o Eberlin o tempo todo. É claro que já tivemos discussões neste período e isso é comum porque pensamos no clube. Eu não vou mudar meu jeito, mas o mais importante é o clube estar na frente”, declarou.

Sobre o jogo deste sábado, Elvis confirmou presença e manteve a confiança na permanência da Macaca a primeira divisão do futebol paulista.

“Espero contribuir o máximo possível e estou à disposição para o clássico. Eu estou voltando, fiz um acordo para começar a receber a partir do próximo mês e não ganhei um real para voltar. Foi um acordo bom pra mim, bom pro clube. Estou feliz aqui, volto de corpo e alma. Quero agradecer a todos torcedores que me apoiaram. A gente vai dar a vida nesta reta final. O objetivo é muito difícil, mas não impossível. Eu acredito que vai dar certo e espero que seja um volta até eu encerrar a carreira na Ponte Preta”, completou.

A Ponte Preta é a lanterna do Paulistão com apenas um ponto e enfrenta o Guarani, neste sábado, às 16 horas no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

YouTube video

Conteúdos