O Guarani recebeu uma proposta para se tornar SAF e convocou uma reunião virtual com os conselheiros para o dia 03 de fevereiro.
No edital publicado no site do clube, o Conselho Deliberativo informou que será apresentada a proposta recebida para aquisição de participação de Sociedade Anônima de Futebol (SAF) com a emissão de parecer favorável ou desfavorável da proposta apresentada e dar sequência ao projeto.
A decisão sobre a criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) ainda não será tomada no primeiro encontro entre diretoria e associados. De acordo com o edital divulgado pelo clube, estão previstas três assembleias presenciais, nos dias 10 e 24 de fevereiro e 3 de março, todas com caráter informativo.
Nessas reuniões, a diretoria pretende apresentar os detalhes da proposta, esclarecer dúvidas e debater os termos relacionados à constituição da SAF com os associados.
A assembleia decisiva está marcada para o dia 5 de março. Na ocasião, os associados irão votar a aprovação ou a rejeição da criação da SAF, além da proposta apresentada para a aquisição de participação na futura empresa que irá gerir o futebol do clube.