O torcedor do Guarani saiu frustrado nesta noite no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre apenas empatou com o Primavera na primeira rodada do Campeonato Paulista, 1 a 1. Com o resultado, as duas equipes da região somaram os primeiros pontos dentro do estadual.
Quem esperava um Guarani mais efetivo no início do jogo não foi o que aconteceu. Mais organizado e com um toque de bola insinuante, o Primavera criou as principais jogadas no princípio. Logo na primeira jogada da partida, através de um escanteio da direita, quase o zagueiro Ligger abre o placar, de cabeça para o Fantasma.
Na sequência, com nove minutos, Júnior Caiçara arriscou e a bola passou perto das traves do goleiro Caíque França.
O Guarani só foi chegar aos 12 com a bola parada. Mirandinha, debaixo da trave, mandou pra fora, de cabeça.
Porém, mesmo com uma chance real de gol, o /guarani não conseguiu se impor. Muito pelo contrário, quase o Primavera abre o placar num chute perigoso de Paulo Baya.
O Bugre só foi ameaçar na reta final. Igor Pereira pegou um sem pulo de fora da área e o goleiro Vítor Hugo fez milagre ao mandar para escanteio.
No segundo tempo o panorama não mudou. O Guarani mais reativo enquanto o Primavera ficava mais com a bola.
Mas o Guarani foi eficiente e aos 20 minutos, após escanteio, a bola ficou viva na área e Raphael Rodrigues abriu o marcador, 1 a 0 Bugre.
O Primavera respondeu na sequência com Kevin. Ele apareceu na cara do gol, após cruzamento da esquerda e arrematou para um verdadeiro milagre de Caíque França.
O Guarani mesmo com a vitória não conseguia escapar nos contra golpes e o castigo veio nos acréscimos. Escanteio da esquerda e Josiel, de cabeça, deixou tudo igual, 1 a 1.
O Guarani volta a jogar a jogar na próxima terça-feira, contra o Novorizontino fora de casa, enquanto o Primavera recebe o Mirassol em Indaiatuba.




