Guarda Municipal apreende fogos e dispersa fluxo na Operação Ano Novo em Campinas

Foto: Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Campinas apreendeu fogos de artifício no Jardim Florence e dispersou um fluxo no Parque Oziel durante a Operação Ano Novo, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. 

Por volta das 23h50, na Avenida Nelson Ferreira de Souza, no Jardim Florence, cerca de mil pessoas estavam reunidas com indícios de início de queima de fogos. As equipes impediram a soltura e apreenderam 1.368 rojões, um morteiro e 24 unidades de rojão de vareta. Um homem foi identificado como responsável pelo evento e recebeu multa de aproximadamente R$ 2,5 mil. O material foi encaminhado para a Setec. 

No Parque Oziel, a Guarda encontrou um fluxo com aproximadamente 2,5 mil pessoas. A equipe foi recebida com pedras, paus e garrafas de vidro, e precisou usar equipamentos não letais para restabelecer a ordem. Sete veículos foram autuados, seis deles removidos para o pátio. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Seis apostas acertam as seis dezenas da Mega da Virada; cada uma vai levar R$ 181,89 milhões

Campinas e Limeira têm os três primeiros nascimentos da região em 2026; conheça

Janeirite: Entenda quando a pressão por ‘criar metas’ pode ser ruim para sua saúde mental

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.