O empate do Primavera contra o Guarani no último sábado, em Campinas, 1 a 1 entrou para a história do clube de Indaiatuba. Além de ter sido o primeiro jogo da história do clube na primeira divisão do Paulista, foi o primeiro ponto conquistado na competição.
Responsável pelo gol de empate nos acréscimos, o atacante Josiel também está na galeria história do Fantasma por ter marcado o primeiro gol da equipe na Série A1.
“Muito feliz pelo marco, um gol histórico, o primeiro gol do Primavera no Paulistão. Mais feliz ainda pela postura da equipe, aguerrida, não deixou de correr um minuto buscando o empate. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil e corremos atrás até o fim e conseguimos o empate que é muito importante fora de casa”, comemorou Josiel.
O técnico Rafael Marques também enalteceu o trabalhos do seus jogadores.
“Tudo o que a gente planejou, preparou e estudou para esse jogo aconteceu. Acho que o gol no finalzinho veio para nos presentear pela determinação, por acreditar até o final do jogo”, analisou o treinador.
Na próxima rodada, o Primavera recebe o Mirassol, em jogo que marca a reinauguração do estádio Ítalo Mário Limongi, que passou por obras de modernização e ampliação.




