Um homem de 21 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal de Limeira nesta segunda-feira (12), após agredir a companheira e ameaçar a mulher com uma faca. A ocorrência de violência doméstica foi registrada no bairro Parque Hipólito.
Segundo o agentes que atenderam a ocorrência, GCM Camila e o guarda Fontanin, a equipe foi acionada após denúncias de que um homem corria atrás de uma mulher com uma faca e a agredia em via pública.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Outra caso
Na sequência, outra ocorrência de violência doméstica foi apresentada na DDM, atendida por uma segunda equipe da GCM. Neste caso, um homem vinha praticando ameaças psicológicas contra a companheira no bairro Vila Paulista.
A vítima possuía uma medida protetiva de urgência contra o agressor, mas havia solicitado o cancelamento da proteção há cerca de um ano. O GCM Carlos Silva explicou sobre o caso.
A nova denúncia foi feita pela mãe do agressor, que está voltando de uma viagem ao Paraguai. A vítima deve solicitar novamente a medida protetiva, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.




