Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (21), em Campinas, suspeito de atacar a ex-companheira e o atual parceiro dela com golpes de faca. O crime ocorreu na rua Comendador Bernardo Alves Teixeira e foi registrado no 1º Distrito Policial.
O atual companheiro da mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela também foi atingida e encaminhada para atendimento médico. Segundo a Polícia, a vítima já havia registrado três boletins de ocorrência contra o suspeito com base na Lei Maria da Penha.
O homem preso e a mulher têm uma filha de cinco anos. Segundo a Polícia, a criança estava na casa da vítima e presenciou o ataque.
A mulher foi atingida com golpes no rosto, braços e na região da barriga e encaminhada pelo Samu ao Hospital de Clínicas da Unicamp. Segundo a Polícia, apesar dos ferimentos, ela não corre risco de morte.
Já o companheiro dela chegou a ser levado para o Hospital Mário Gatti, mas morreu ainda na noite desta quarta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apresentou versões contraditórias sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.