O estabelecimento funciona na Avenida Cambacicas, paralela à Rodovia Adhemar de Barros (SP-342). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h30 desta quarta-feira (7) pela própria equipe do motel.
Segundo o boletim de ocorrência, a gerente do estabelecimento acionou o 193 depois de um técnico de manutenção ter informado que um quarto estava em chamas.
O fogo foi rapidamente controlado pelos extintores e a mangueira de incêndio do próprio motel.
Segundo a Polícia, o homem entrou no motel por volta das 05h00 acompanhado de uma mulher, que saiu cerca de 30 minutos depois com sua autorização.
Mais tarde, a própria vítima ligou na recepção e pediu que o motel fosse evacuado, antes de incendiar o próprio quarto.
O boletim de ocorrência também menciona o trabalho da perícia policial, que identificou lesões nos braços compatíveis com autolesão.
Seis viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. O Helicóptero Águia, da PM, também foi acionado e prestou o atendimento pré-hospitalar.
Segundo o Soldado Barbosa, do Corpo de Bombeiros, o homem já estava em parada cardiorrespiratória quando as equipes chegaram ao local, e confirmaram a morte.
O corpo da vítima foi removido por um carro funerário da SETEC. A equipe do motel foi procurada pela reportagem da CBN, mas não quis gravar entrevista.




