A mulher de 38 anos que foi baleada pelo ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (2) em Limeira continua internada em estado gravíssimo na Santa Casa da cidade. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher, ela precisou ser entubada e deve passar por cirurgia.
O crime aconteceu na Rua Albino Conte, no bairro Parque Hipólito. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia terminado o relacionamento com o agressor há três anos. Nesta sexta, ele foi até a casa da ex-companheira para buscar a filha do casal, de cinco anos. A mãe pediu para acompanhar a criança e seguiu com o homem no carro até a casa dele.
No caminho, o homem simulou passar mal e parou o veículo. Quando a mulher desceu para ajudá-lo, ele atirou contra o rosto dela com um revólver calibre 38. A vítima tentou fugir, mas foi atingida por dois tiros nas costas. A irmã da mulher também estava no carro e teve um ferimento de raspão na mão ao tentar desarmar o agressor.
O homem fugiu, mas foi localizado pela Guarda Civil Municipal em uma área de mata próxima ao local do crime. Ele estava com a arma e foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Deve responder por tentativa de feminicídio e porte irregular de arma de fogo. A filha do casal está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.




