Mulher baleada em Limeira pelo ex segue internada em estado grave

Foto: Divulgação/GCM Limeira

A mulher de 38 anos que foi baleada pelo ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (2) em Limeira continua internada em estado gravíssimo na Santa Casa da cidade. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher, ela precisou ser entubada e deve passar por cirurgia.

O crime aconteceu na Rua Albino Conte, no bairro Parque Hipólito. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia terminado o relacionamento com o agressor há três anos. Nesta sexta, ele foi até a casa da ex-companheira para buscar a filha do casal, de cinco anos. A mãe pediu para acompanhar a criança e seguiu com o homem no carro até a casa dele.

No caminho, o homem simulou passar mal e parou o veículo. Quando a mulher desceu para ajudá-lo, ele atirou contra o rosto dela com um revólver calibre 38. A vítima tentou fugir, mas foi atingida por dois tiros nas costas. A irmã da mulher também estava no carro e teve um ferimento de raspão na mão ao tentar desarmar o agressor.

O homem fugiu, mas foi localizado pela Guarda Civil Municipal em uma área de mata próxima ao local do crime. Ele estava com a arma e foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Deve responder por tentativa de feminicídio e porte irregular de arma de fogo. A filha do casal está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Sabesp promete edital para nova estação de tratamento em Hortolândia agora em janeiro

Mega da Virada paga mais de R$ 1,1 milhão em prêmios na região de Campinas

Morador de Americana morre em naufrágio no Rio Tietê

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.