A mulher de 38 anos baleada em uma tentativa de feminicídio no Parque Hipólito, em Limeira, no último dia 2 de janeiro, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira. A confirmação foi feita por familiares nesta terça-feira.
Durante uma discussão dentro de um veículo, o ex-marido da vítima, de 44 anos, efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o rosto, nas regiões do maxilar e da boca, e as costas da mulher. A filha do casal, de 5 anos, presenciou a violência.
O suspeito, identificado como Luciano Aparecido Andrade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e a arma utilizada no crime foi apreendida.
Mesmo com a alta médica, a vítima ainda deverá passar por procedimento cirúrgico na região maxilar nos próximos dias.
A criança está sendo acompanhada pela Patrulha Maria da Penha e contará com o suporte do Conselho Tutelar.




