Mulher é baleada pelo ex-companheiro em frente à filha de 5 anos em Limeira 

Foto: Divulgação/GCM Limeira

Uma mulher ficou ferida após ser baleada durante uma discussão com o ex-companheiro, na Rua Albino Conte, no bairro Parque Hipólito, em Limeira, na manhã desta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há cerca de dois anos.  

Ele foi até a casa da ex-companheira para buscar a filha do casal, de 5 anos, mas a mulher não queria permitir a saída da criança sozinha e pediu para acompanhá-lo. Os dois seguiram juntos no veículo em direção à residência dele. 

Durante o trajeto, o homem simulou estar passando mal e parou o carro. No momento em que a mulher desceu para tentar ajudá-lo, ele efetuou os disparos. Dois tiros atingiram o rosto da vítima, provocando ferimentos graves. Em seguida, a vítima tentou fugir e acabou atingida por mais um disparo pelas costas, totalizando três tiros. 

Após o ataque, o autor fugiu do local, mas foi localizado pouco depois ainda na região do crime e com a arma de fogo. 

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa de Limeira. O estado de saúde é considerado estável. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mulher é esfaqueada após discussão em Indaiatuba 

Adolescente é ferida por disparo enquanto assistia fogos em Valinhos

Operação prende 5 na região de Campinas e reforça denúncia sobre violência contra mulher

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.