Após a derrota da Ponte Preta por 2 a 0 para o Capivariano, o técnico Marcelo Fernandes voltou a desabafar sobre a situação que o clube vive. Ainda com o trasnfer ban e sem a possibilidade de contar com os jogadores que foram contratados, ele colocou o cargo a disposição casa a situação não seja regularizada.
Marcelo conviveu com os problemas financeiros durante a campanha do título da Série C, mas afirmou que o momento atual não depende da comissão técnica e dos jogadores.
“Não foi fácil lidar com esses problemas no ano passado, mas atrásra não está mais na minha mão e de ninguém da comissão. Não depende mais da nossa atitude. Estamos fazendo de tudo, mas só isso não é suficiente. Só tem uma coisa que é suficiente neste momento e não depende de nós”, afirmou Fernandes.
Marcelo também deixou a diretoria a vontade para realizar a troca no comando técnico e afirmou que se os atletas contratas não sejam regularizados até terça-feira (20) eles também podem deixar o clube.
“Eu pedi para os jogadores ficarem até terça-feira. Tive que pedir para não ir embora. Mas, se não conseguir derrubar o transfer ban, vai ficar uma situação muito difícil”, afirmou o treinador.
Com três derrotas em três jogos, a Ponte é a lanterna do Paulistão 2026. A Macaca enfrenta o São Bernardo na quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.