CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Negociando saída da Ponte, Elvis entra no radar do Guarani

Ausente dos últimos treinos e fora da partida contra o São Bernardo, na última rodada do Campeonato Paulista, o meia Elvis negocia a rescisão contratual com a Ponte Preta. O
Negociando saída da Ponte, Elvis entra no radar do Guarani
Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Ausente dos últimos treinos e fora da partida contra o São Bernardo, na última rodada do Campeonato Paulista, o meia Elvis negocia a rescisão contratual com a Ponte Preta. O departamento de futebol do Guarani monitora a situação para intensificar as negociações com o camisa 10.

A informação sobre o interesse do Guarani em Elvis foi publicada pelo jornalista Júlio Nascimento, do GE Campinas. O contrato do jogador com a Macaca é válido até 2028, mas há pendências financeiras por parte do clube. Por isso, o atleta negocia a rescisão de vínculo com os dirigentes da Alvinegra.

Os dirigentes do Guarani aguardam a definição da rescisão de Elvis com a Ponte para acelerar as tratativas. Com futuro incerto no Brinco de Ouro da Princesa, o meia Diego Torres, atual titular da posição, entrou no radar de outros clubes, e uma eventual saída do argentino poderia abrir espaço para a chegada de um jogador com o perfil de Elvis.

Se lograr êxito na negociação com o Bugre, Elvis só ficaria à disposição para a Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o regulamento do Paulistão, um atleta só pode ser inscrito por um único clube no estadual.

Além do Guarani, outros clubes também demonstraram interesse na contratação do meia, como Náutico, Brasiliense e Santa Cruz.

Elvis foi capitão da Ponte Preta nas conquistas do título da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2023, e da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2025. Desde 2022 no estádio Moisés Lucarelli, o jogador disputou 129 partidas, marcou 20 gols e 23 assistências.

Conteúdos