Após a estreia com derrota por 3 a 0 para o Corinthians, o técnico Marcelo Fernandes demonstrou preocupação com a sequência da Ponte Preta no Campeonato Paulista. Sem poder contar com os jogadores contratados em razão do transfer ban, o treinador precisou recorrer a atletas das categorias de base.
“Não posso fugir da realidade. A Ponte, para fazer um campeonato seguro, precisa se livrar desse transfer ban. Foi nos passado que a dívida já está paga e que se trata apenas de uma questão burocrática. A expectativa é de que, na segunda-feira, esse problema seja resolvido para que a Ponte possa seguir as próximas sete rodadas com tranquilidade”, afirmou o treinador.
Mesmo diante das dificuldades, Marcelo Fernandes fez questão de ressaltar a entrega dos jogadores relacionados para a partida.
“Só tenho a agradecer aos meninos e a todos os jogadores da Ponte Preta por tudo o que enfrentamos na pré-temporada. Começamos no dia 8 de dezembro, paramos no dia 20 e retomamos no início de janeiro pelos motivos que todos já sabem. Sabíamos que o aspecto físico seria determinante”, completou.
A Ponte Preta volta a campo na quarta-feira (14), às 21h, quando enfrenta o Velo Clube no estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.




