“Para fazer um campeonato seguro, tem que se livrar desse transfer ban”, afirma Marcelo Fernandes

Foto de Marcos Ribolli

Após a estreia com derrota por 3 a 0 para o Corinthians, o técnico Marcelo Fernandes demonstrou preocupação com a sequência da Ponte Preta no Campeonato Paulista. Sem poder contar com os jogadores contratados em razão do transfer ban, o treinador precisou recorrer a atletas das categorias de base.

“Não posso fugir da realidade. A Ponte, para fazer um campeonato seguro, precisa se livrar desse transfer ban. Foi nos passado que a dívida já está paga e que se trata apenas de uma questão burocrática. A expectativa é de que, na segunda-feira, esse problema seja resolvido para que a Ponte possa seguir as próximas sete rodadas com tranquilidade”, afirmou o treinador.

Mesmo diante das dificuldades, Marcelo Fernandes fez questão de ressaltar a entrega dos jogadores relacionados para a partida.

“Só tenho a agradecer aos meninos e a todos os jogadores da Ponte Preta por tudo o que enfrentamos na pré-temporada. Começamos no dia 8 de dezembro, paramos no dia 20 e retomamos no início de janeiro pelos motivos que todos já sabem. Sabíamos que o aspecto físico seria determinante”, completou.

A Ponte Preta volta a campo na quarta-feira (14), às 21h, quando enfrenta o Velo Clube no estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Capivariano divulga finalização das obras do estádio Carlos Colnaghi

Matheus Costa avalia estreia do Guarani no Campeonato Paulista

Diante do Guarani, técnico do Novorizontino quer mesmo desempenho da estreia contra o Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Matheus Costa avalia estreia do Guarani no Campeonato Paulista

O Guarani iniciou o Campeonato Paulista com um empate diante do Primavera, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O gol do Fantasma saiu nos acréscimos da partida e deixou o torcedor bugrino frustrado. Além do resultado, a atuação da equipe também gerou preocupação.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.