Um homem, de 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, em Engenheiro Coelho, por roubar um posto de combustível, em Limeira.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito já havia agido da mesma forma em outras ocorrências atribuídas a ele, em datas anteriores. Ele sempre usava uma moto e fazia menção de estar armado. O homem foi localizado por meio do emplacamento da motocicleta usada no crime.
As equipes se deslocaram até o endereço registrado no sistema e, em contato com a mãe do suspeito, ela informou que o filho não estava na residência e que estaria se escondendo em um sítio da cidade.
As equipes foram até o sítio, em Engenheiro Coelho, onde conseguiram deter o suspeito que estava escondido em um dos quartos.
Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas o homem confessou os roubos aos postos de combustíveis. A motocicleta foi encontrada no local e as roupas, próximo à um matagal.
O suspeito foi preso por crime de roubo e encaminhado para a Santa Casa de Limeira, onde passou por exame de corpo delito e foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), em Limeira.
Na apresentação da ocorrência comparecerem os responsáveis por três postos de combustíveis de Limeira, que reconheceram o indiciado como autor dos roubos.
De acordo com a PM, foram reconhecidos formalmente oito roubos, e outros que ainda não foram confirmados.