O Primavera volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Botafogo-SP, às 20 horas em Ribeirão Preto pela quarta rodada do Campeonato Paulista. No final de semana passado, o Fantasma foi derrotado em casa pelo Novorizontino, 4 a 3.
O primeiro tropeço da equipe dentro do Paulistão não gerou tanto impacto no ambiente do clube. Porém, o técnico Rafael Marques chamou atenção para falta de maturidade da equipe.
“Tivemos bons momentos na partida, mas perdemos. Faltou maturidade. Falei com os jogadores sobre a qualidade do Paulistão. Faltou maturidade de Série A1 para gente confirmar o resultado”, disse o treinador.
Para o jogo contra o Botafogo, Rafael deverá manter a base que vem realizando bons jogos no Paulistão.
O Fantasma ocupa a sexta colocação no Campeonato Paulista com quatro pontos.