CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tropeços de XV e Inter na Série A2 custam empregos de treinadores. Leão já tem novo técnico

Alvinegro não começou bem o Campeonato Paulista da Série A2 e demitiu o técnico Moisés Egert. Inter de Limeira mandou embora o técnico Alberto Félix e já confirmou Waguinho Dias
Tropeços de XV e Inter na Série A2 custam empregos de treinadores. Leão já tem novo técnico
Moisés Egert caiu no XV após tropeço em casa. (Foto: Makasten)

Bastaram apenas cinco rodadas para a guilhotina rolar solta no Campeonato Paulista da Série A2. Inter de Limeira e XV de Piracicaba tropeçaram no final de semana e iniciaram a segunda-feira sem os seus comandantes.

A Inter recebeu o Santo André no sábado, no estádio do Limeirão e perdeu por 1 a 0. O resultado deixou o Leão na 11ª colocação com apenas cinco pontos. Sem vencer desde a segunda rodada, quando derrotou o são Bento, a diretoria optou por demitir o técnico Alberto Félix.

 O técnico de 59 anos chegou à Inter em novembro para a temporada 2026 após passagens por Taubaté e Linense em 2025. Porém, a diretoria já confirmou a contratação do técnico Waguinho Dias, de 62 anos. O treinador estava no Figueirense.

Waguinho deverá estrear nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Água Santa no Limeirão.

No sábado, um pouco mais tarde, foi a vez do XV de Piracicaba tropeçar. O Nhô Quim empatou com o Osasco Sporting em casa, 1 a 1. O resultado também gerou a saída do técnico Moisés Egert.

O treinador, de 49 anos, fez uma campanha instável na Série A2, com uma vitória, dois empates e duas derrotas, com cinco gols marcados e seis sofridos.

O Alvinegro entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, fora de casa.

Conteúdos