CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vice da A2 no ano passado foi combustível para Primavera derrotar Capivariano pelo Paulistão

Primavera havia caído de rendimento nas últimas rodadas. Mas a vitória sobre o Capivariano recolocou a equipe no bloco dos oito primeiros colocados.
Vice da A2 no ano passado foi combustível para Primavera derrotar Capivariano pelo Paulistão
Treinador disse que vencer o Capivariano tem um sabor especial. (Foto: Redes Sociais - Capivariano)

O Primavera começou o Campeonato paulista como a sensação das primeiras rodadas. Os dois primeiros jogos empate contra o Guarani e vitória contundente contra o Mirassol por 3 a 0 colocaram a equipe nos holofotes.

Porém, vieram dois tropeços: derrotas para Novorizontino e Botafogo. Os resultados negativos tiraram o time de Indaiatuba do bloco dos primeiroa colocados.

Mas na última rodada, a vitória sobre o Capivariano por 2 a 1, fora de casa, devolveu a confiança ao elenco. O técnico Rafael Marques disse em entrevista coletiva que até o vice-campeonato da Série A2 no passado foi usado como combustível para motivar os jogadores.

“Os duelos contra o Capivariano hoje são cercados de rivalidade. Uma equipe de qualidade e para conseguir equilibrar eu usei a motivação dos duelos do ano passado, quando perdemos o título”, disse o treinador.

A vitória sobre o Leão deixou o Primavera no grupo dos melhores do Paulistão. A equipe é a sexta colocada com sete pontos e se o campeonato terminasse hoje estaria classificado a próxima fase do estadual.  

Conteúdos