CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

XV de Piracicaba e Inter de Limeira estreia na Série A2 neste domingo

Nhô Quim enfrenta o São Bento em Sorocaba, domingo, às 10 horas. No mesmo horário, a Inter de Limeira enfrenta o Monte Azul, fora de casa.
XV de Piracicaba e Inter de Limeira estreia na Série A2 neste domingo
Série A2 começa neste domingo com XV de Piracicaba e Inter representando a região. (Foto: Bruno Cruz)

O Campeonato Paulista da Série A2 começa neste domingo para a região de Campinas. Dois representantes tradicionais estarão em campo neste domingo. O XV de Piracicaba vai à Sorocaba enfrentar o São Bento. O Nhô Quim é comandado pelo técnico Moisés Egert e entra na competição como um dos favoritos.

A base vencedora da Copa Paulista foi mantida e Alvinegro tem a esperança de retornar ao cenário principal do futebol paulista.

No mesmo horário, em Monte Azul, a Inter de Limeira enfrenta os donos da casa. A Inter, a exemplo dos piracicabanos, entram como candidata ao acesso.

A equipe comandada pelo técnico Alberto Félix conta com reforços importantes. O principal deles o atacante Getúlio, ex-Avaí e Vasco da Gama e que fez parte da campanha de acesso da Chapecoense na temporada passada.

Conteúdos