CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

XV de Piracicaba vence e Inter de Limeira empata na estreia da Série A2

Já a Inter de Limeira vencia o Monte Azul fora de casa até o fim, mas tomou o gol de empate nos acréscimos.
XV de Piracicaba vence e Inter de Limeira empata na estreia da Série A2
XV de Piracicaba inicia com vitória trajetória na Série A2. (Foto: Makasten)

A região de Campinas estreou com o pé direito no Campeonato Paulista da Série A2. XV de Piracicaba e Inter de Limeira jogaram fora de casa e não perderam.

O Nhô Quim foi melhor. Jogando contra o São Bento no estádio Wálter Ribeiro em Sorocaba, conseguiu a vitória por 1 a 0. O gol saiu no segundo tempo com Léo Santos em cobrança de pênalti.

O Alvinegro piracicabano volta à campo na próxima quarta-feira, contra o Sertãozinho no estádio Barão da Serra Negra.

Já a Inter ficou no empate com o Monte Azul no estádio Otacília Patrícia Arroyo em Monte Azul, 1 a 1.

O Leão de Limeira vencia o jogo até a reta final com gol de Luís Guilherme. Porém, Reidner no último minuto fez o gol que decretou o empate.

A Inter volta a jogar na próxima quarta-feira, no Major José Levy Sobrinho em Limeira, contra o São Bento, às 20 horas.

Conteúdos