Três mulheres foram detidas pela Guarda Municipal de Campinas, na manhã desta segunda-feira, dia 25, suspeitas de tráfico de drogas no Terminal Central. Os Gms, que realizam patrulhamento a pé pela área, desconfiaram do comportamento do trio e abordaram as suspeitas.
Com a menor, D.G.A., de 17 anos havia 12 pedras de crack escondidas em sua boca. Ao lado delas, em cima de uma banca, os GMs encontraram uma mochila com quatro porções de cocaína, uma de maconha e uma faca.
Ao lado de R.T.D., de 30 anos, também foram encontradas outras 15 pedras. Já durante a abordagem de I.C.S., de 19 anos, nada foi descoberto, mas a suspeita acabou confessando que havia drogas escondidas em suas partes íntimas. Ela precisou ser encaminhada ao hospital Mário Gatti para a retirada do entorpecente, 225 pedras.
No total foram encontradas 252 porções com o trio. Dois celulares também foram apreendidos. O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial (DP). As maiores foram presas em flagrante por tráfico e a menor recolhida à Fundação Casa.