Ouça ao vivo

Santa Bárbara d’Oeste registra dois homicídios no Sábado

Além de um feminicídio ocorrido na noite de sexta-feira, 24, Santa Bárbara d’Oeste registrou outros dois homicídios no sábado, 25. Um caso ocorreu durante a madrugada. Uma travesti de 19 anos assassinou o companheiro, de 41 anos. Ao se entregar à Polícia, a travesti alegou legítima defesa. 

De acordo com a versão dela, ela e o companheiro viviam juntos há dois anos. Eles teriam brigado, pois ele não aceitava o fato de a travesti se prostituir. Ele teria tentado agredir a travesti, que diz ter reagido desferindo golpes de faca no companheiro. Ele chegou a ser levado ao Hospital Afonso Ramos, mas não resistiu.

O outro caso ocorreu à tarde. Um homem de 49 anos foi assassinado na Vila Brasil. Segundo a Polícia Militar, Miguel Aparecido da Silva estava sentado na calçada da Rua São José, quando por volta das 5 da tarde um homem chegou e efetuou três disparos, que atingiram a cabeça da vítima.

O homem foi foi levado ao pronto socorro Edson Mano, mas não resistiu. Segundo testemunhas, próximo ao local do crime haveria um ponto de venda de drogas. Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens por roubo, porte de entorpecentes, estupro e tráfico de drogas. Ele foi enterrado na tarde deste domingo, no Cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara d’Oeste. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Incêndio atinge empresa de recicláveis em Santa Bárbara d’Oeste

Na manhã deste sábado (25), equipes do Corpo de Bombeiros fazem rescaldo de um incêndio de grandes proporções que atingiu um comércio de sucatas, no bairro Distrito Industrial 1, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite de sexta-feira (24). As chamas já foram controladas. Não há registro de vítimas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.