Ouça ao vivo

Serviço de quarto

Acordar tarde e pedir o café da manhã no quarto. Chegar tarde no hotel e pedir jantar antes de dormir. Acordar com fome na madrugada e pedir um lanche. Essas são algumas das vantagens do serviço de quarto. Mas você sabia que nenhum hotel lucra com o serviço de quarto?

Oferecer refeições 24 horas por dia tem um custo muito alto. Esse custo só seria coberto por um volume alto de pedidos e nem mesmo o maior dos resorts tem grande volume de pedidos na madrugada. Manter uma cozinha completa em funcionamento gera um grande custo de serviços básicos e funcionários. Então você deve estar se perguntando por que os hotéis mantem esse serviço. Comodidade para os seus hospedes. Os hotéis assumem esse custo para atender seus hospedes da melhor maneira e para receberem os títulos de 4 e 5 estrelas, já que o serviço de quarto é um quesito obrigatório para alcançar essas 2 categorias. Aposto que vocês não sabia que a  comodidade custa tão caro!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A performance de Gal Costa no disco “Cantar”

Em 1974, Gal Costa já tinha sete anos de uma trajetória iniciada a partir do encontro com Caetano Veloso. Depois de consolidar o nome na Tropicália, lançou um projeto cuja única e exclusiva intenção era simplesmente cantar! Com o LP “Cantar”, ela reencontrou Caetano, mas agora como produtor. E o público se deparou com uma proposta que seguia um caminho mais intimista.

Curiosidades sobre o sanduíche

Eu já falei para vocês sobre a origem do sanduíche. Hoje vou explorar curiosidades sobre este cativante prato… O recorde de maior sanduíche do mundo

Curiosidades sobre o sorvete

Eu já falei para vocês sobre a origem sorvete. Hoje vou explorar curiosidades sobre esta refrescante sobremesa… Baunilha é o sabor mais popular do sorvete

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.