Ouça ao vivo

Denúncia contra prefeito de Amparo é arquivada

Foto: Prefeitura de Amparo

A denúncia feita contra o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), por suspeita de quebra de decoro e improbidade administrativa, foi arquivada na noite desta terça-feira pela Câmara de Vereadores da cidade.

A denúncia recebida pelo Legislativo em agosto deste ano indicava que ele teria recebido pagamento indevido no período em que fez uma viagem particular aos Estados Unidos e permitido que servidores de confiança assinassem documentos em seu lugar, incluindo uma licitação pública.

Durante a votação do relatório elaborado pela Comissão Processante, oito parlamentares foram contrários e quatro favoráveis à cassação do mandato.

Com o arquivamento do processo, o prefeito segue à frente do Executivo.

Ele foi reeleito para o cargo em 2016, com 33,78% dos votos válidos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar e esconder corpo de adolescente é preso

O homem, de 42 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, deve ser ouvido nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil. Miguel Rodrigo Pereira foi preso na noite desta terça-feira (31), na zona rural de Piracicaba. Ele estava em uma chácara, a cerca de 60 km do local do crime. Foi o proprietário do imóvel que acionou a Guarda Municipal, após a filha reconhecer o suspeito.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.