Tiago Real deixa a Ponte e Lucas Mineiro está de volta

Depois de Matheus Vargas que foi para o Fortaleza, a Ponte Preta anunciou hoje a rescisão de contrato de forma amigável do meia Tiago Real.  O destino do jogador deve ser o futebol do Bahrein, Arábia.

Para recompor as duas saídas, quem vai retornar ao Estádio Moisés Lucarelli  é Lucas Mineiro que não está sendo aproveitado pelo técnico Luxemburgo no Vasco da Gama.

Intertemporada

Com jogo marcado apenas para o dia 12 contra o Vila Nova, no Moisés Lucarelli,  a Ponte Preta vai fazer uma intertemporada de treinamentos com mais tranquilidade e privacidade fora de Campinas.

No sábado (7), a delegação pontepretana segue para Bragança Paulista onde irá realizar os treinos até  terça-feira (10).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.