Principal jogador do Guarani na Copa São Paulo de Juniores, quando marcou 6 gols, o atacante Davó também é destaque do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar de ter marcado apenas 2 gols em 20 jogos. O atacante bugrino continua despertando interesse de outros clubes como é o caso do Santos.
Matéria do repórter Lucas Musetti Perazolli, da Gazeta Esportiva, informa que o clube da baixada continua interessado no jogador bugrino. O técnico do sub-20 do Peixe, Márcio Zanardi, indicou o atleta com quem trabalhou na Copinha. O presidente santista José Carlos Peres confirmou o interesse antigo no jogador, mas acredita em dificuldades na contratação do atacante:
“Davó é ótimo jogador e quase veio para o Santos no começo do ano, mas, como sempre, quando o Santos se interessa… Os olhos crescem”, disse o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva.
Davó chegou ao Guarani após passagem pela Portuguesa e tem contrato até 28/03/2020. O Guarani tem 60% dos direitos econômicos do jogador. Os 40% restantes são da Gold Sports, empresa agenciada por Roberto Graziano.