Ouça ao vivo

Motorista que matou motociclista não tem CNH

Foto: Leandro Las Casas

O motorista que atropelou e matou um motociclista na Rodovia Santos Dumont neste domingo foi ouvido pela Polícia Civil de Campinas nesta quarta-feira. Segundo a corporação, o homem de 23 anos não possui carteira de habilitação. O veículo é do irmão dele, que também prestou depoimento. Os dois foram ouvidos e liberados. 

O jovem que dirigia o carro fugiu do local do acidente. ELe alegou ao delegado que sofreu uma colisão lateral momentos antes de atropelar Antonio Marciolino, de 43 anos.

A vítima foi atingida após uma colisão envolvendo duas motos e um ônibus. Dois carros pararam para prestar socorro, um terceiro veículo bateu nos dois automóveis que estavam parados e em seguida colidiu contra a mureta da pista. 

O dono do carro disse à polícia que eles estavam em uma confraternização, e emprestou o carro para o irmão dar uma volta. A perícia vai determinar se o veículo estava acima da velocidade permitida na via, que é de 80 km/h. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Incêndio atinge empresa de recicláveis em Santa Bárbara d’Oeste

Na manhã deste sábado (25), equipes do Corpo de Bombeiros fazem rescaldo de um incêndio de grandes proporções que atingiu um comércio de sucatas, no bairro Distrito Industrial 1, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite de sexta-feira (24). As chamas já foram controladas. Não há registro de vítimas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.