Ouça ao vivo

Sesc Campinas lança 3ª edição do “Canção Quebrada”

O projeto é uma iniciativa que traz a proposta de composições de obras musicais inéditas por artistas de Campinas durante esse período de pandemia do novo coronavírus. Nesta edição, nove músicos do cenário campineiro participam do evento: Bruna Duarte, Bruna Takeuti, Felipe Silveira, Luciana Viana, Mauricio Cajueiro, Osmário Marinho, Ricardo Matsuda, Rodrigo Duarte e Vinícius Corilow.
Foto: créd. Robson Senne

A 3ª edição do projeto “Canção Quebrada” do Sesc Campinas será lançada nesta quinta-feira, dia 24, às 19 horas.

O projeto é uma iniciativa que traz a proposta de composições de obras musicais inéditas por artistas de Campinas durante esse período de pandemia do novo coronavírus.

Nesta edição, nove músicos do cenário campineiro participam do evento: Bruna Duarte, Bruna Takeuti, Felipe Silveira, Luciana Viana, Mauricio Cajueiro, Osmário Marinho, Ricardo Matsuda, Rodrigo Duarte e Vinícius Corilow

O lançamento do projeto poderá ser  conferido em tempo real  no  canal  youtube.com/sesccampinas

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.