Ouça ao vivo

Mario Botion busca reeleição em Limeira

Foto: PSD

O engenheiro civil, Mario Botion, busca neste domingo, 29, sua reeleição para a prefeitura de Limeira. Aos 60 anos, ele disputa o segundo turno das eleições pelo PSD, após ter recebido 45.258 votos no pleito de 15 de novembro. Isso representou 32,32% dos votos válidos. Nascido em Limeira, Botion se formou em engenharia civil e segurança do trabalho na Escola de Engenharia de Piracicaba. Entre 1990 e 2000 atuou como professor na Faculdade de Tecnologia da Unicamp.

O candidato desenvolveu trabalhos na área de assistência social e presidiu a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Limeira. Também fundou a Associação das Construtoras do município e comandou o Sindicato da Indústria da Construção e Afins de Limeira. Botion ingressou na vida pública em 2009, quando foi eleito vereador e na sequência se tornou suplente na Alesp. Em 2016 foi eleito prefeito de Limeira e agora tenta a reeleição.

Mario Botion afirma que a experiência profissional no setor privado, somada à experiência adquirida no serviço público, poderá ajudar na continuação de um plano de governo que apresentou resultados nos últimos quatro anos. “A experiência que eu tenho da vida pública. Na vida privada, eu tenho uma empresa há 35 anos, sou engenheiro de formação, e trouxe essa experiência para a vida pública. E agora já estou no quarto ano de mandato, com mais experiência no serviço público, pronto e apto a fazer uma gestão ainda mais assertiva nos próximos quatro anos. Eu não farei o primeiro ano do segundo mandato se for eleito no dia 29. Eu farei o quinto ano da gestão, que é a continuação daquilo que nós vínhamos trabalhando, entregando e temo muito a entregar”, afirma.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.