Depois de oito anos o governo Jonas Donizette chega ao fim nesta, quinta-feira, dia 31. Nas ruas da cidades as opiniões sobre a administração são as mais variadas.
A vendedora Janaína dos Santos mora na região do Taquaral. Ela considerou péssima a atual administração. Em sua opinião, houve muitas promessas e poucas realizações, principalmente na periferia da cidade.
A dona de casa Wanderleia Lima, mora na Vila União, e segundo ela o principal problema enfrentado pela população local foi com a saúde publica. Já a vigilante, Márcia Freitas, critica a situação do centro da cidade, principalmente os problemas relacionados a população em situação de rua.
Para o funcionário publico Celso de Moraes, que mora no Jardim Flamboyant, a administração Jonas Donizette foi razoável, mas muitas promessas não foram cumpridas. Mesmo considerando que o governo tenha deixado o funcionalismo público de lado, a também funcionária pública municipal, Odete Batista, considerou satisfatória a administração que termina está chegando ao fim.
A comerciante Creuza Nunes Pereira, considerou satisfatória as medidas adotadas pela atual administração no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, mas, para ela os comerciantes foram muito penalizados.