Polícia apreende mais de 1,2 mil peças de roupas no Campo Belo

Reprodução / Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu mais de 1,1 mil peças de roupas em uma casa no bairro Campo Belo, em Campinas, nesta quinta-feira (15). Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegaram à responsável pelas peças durante uma investigação sobre furtos em comércios de Campinas e região.

Foram localizadas no imóvel 1,1 mil peças de roupas, 150 pares de sapatos, 10 bolsas e 10 roupas de cama de redes de lojas de roupas. Todos os produtos tinham etiquetas. A moradora do imóvel, de 41 anos, alegou ser revendedora das marcas de roupas encontradas, justificativa considerada incompatível pelos policiais, uma vez que o volume de peças no imóvel supera o de muitas lojas.

A Polícia Civil entrou em contato com representantes das lojas referentes às peças, e até o momento somente funcionários de uma das lojas compareceram à DIG. Eles farão um levantamento do estoque das lojas da região para verificar se houve furto.

Todo material foi apreendido, e as investigações aguardam respostas das empresas sobre seus estoques. Caso haja constatação de furto, a mulher que armazenava as roupas será indiciada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Valinhos prende assaltantes de farmácia e traficante na Rodoviária

A Guarda Civil Municipal de Valinhos registrou três ocorrências durante o feriado prolongado.
A primeira foi na madrugada de sábado, quando dois homens e um adolescente foram detidos após roubarem uma farmácia no centro. Eles tentaram fugir com mais de R$ 2,6 mil em dinheiro, mas foram capturados após perseguição com apoio da Polícia Militar e da GCM de Campinas. Uma réplica de revólver também foi apreendida.  

Dise apreende 43 quilos de maconha que saíram de Sumaré e eram distribuídas em São Paulo

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana apreendeu 43 quilos de maconha durante a Operação “X-DVD”, deflagrada na madrugada desta quinta-feira, em São Paulo.  A ação ocorreu na Rua Michel Alexandre Mutran, no bairro Cidade Dutra, e teve como alvo uma organização criminosa que distribuía drogas em várias regiões do Estado. Segundo a Polícia Civil, as drogas saíram de Sumaré com destino a pontos de venda em diferentes municípios.  

Polícia prende 25 pessoas e apreende farto material em fábrica clandestina de cigarros 

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Deic de Campinas, resultou na prisão de 25 pessoas que integravam um esquema de fabricação de cigarros falsificados. A ação foi realizada nas cidades de Amparo e Jaguariúna. Além do bando, foi apreendida uma farta quantidade de insumos e maquinários. Segundo informações policiais, a operação foi um desdobramento de uma operação deflagrada em outubro de 2024, em Jaguariúna, quando uma pessoa foi presa em flagrante pelo fato de ter sido surpreendido em posse de cigarros do Paraguai falsificados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.