Ouça ao vivo

Polícia apreende mais de 1,2 mil peças de roupas no Campo Belo

Reprodução / Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu mais de 1,1 mil peças de roupas em uma casa no bairro Campo Belo, em Campinas, nesta quinta-feira (15). Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegaram à responsável pelas peças durante uma investigação sobre furtos em comércios de Campinas e região.

Foram localizadas no imóvel 1,1 mil peças de roupas, 150 pares de sapatos, 10 bolsas e 10 roupas de cama de redes de lojas de roupas. Todos os produtos tinham etiquetas. A moradora do imóvel, de 41 anos, alegou ser revendedora das marcas de roupas encontradas, justificativa considerada incompatível pelos policiais, uma vez que o volume de peças no imóvel supera o de muitas lojas.

A Polícia Civil entrou em contato com representantes das lojas referentes às peças, e até o momento somente funcionários de uma das lojas compareceram à DIG. Eles farão um levantamento do estoque das lojas da região para verificar se houve furto.

Todo material foi apreendido, e as investigações aguardam respostas das empresas sobre seus estoques. Caso haja constatação de furto, a mulher que armazenava as roupas será indiciada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.