Ouça ao vivo

Polícia prende dono de loja de distribuidora de peças automotivas

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis do DEIC / 1ªDIG Campinas prenderam em flagrante um idoso de 77 anos, apontado como proprietário de uma distribuidora de peças automotivas em Campinas. De acordo com os policiais, foram apreendidas cerca de 3 mil peças falsas. O caso ocorreu nesta quarta-feira.

No local, localizado no Bairro São Martinho, próximo ao Swiss Park, foram encontradas diversos tipos e de variadas marcas: VW, GM, Fiat, Hyundai, Honda, NGK, Bosch, Phillips, SKF e FAG. Também foram encontradas peças falsas já em embalagens de concessionárias com título de peças originais.

Os policiais informaram também que chegaram até a distribuidora após irem a pontos de venda varejista que indicaram o local como o centro de distribuições.

O homem pode responder por crime contra relações de consumo, com pena de 1 a 5 anos. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem que tentou matar a ex com pizza envenenada é condenado a 10 anos de prisão

Um homem foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado por tentar matar a ex-companheira com uma pizza envenenada em Itu. O caso aconteceu em janeiro de 2022. De acordo com o Ministério Público, as investigações apontaram que o homem foi casado por 20 anos com a vítima, mas que a relação havia terminado dois meses antes do crime.

Polícia Civil prende 2 por organizar rave clandestina com drogas em Lindóia

A Polícia Civil de Lindóia fez uma operação nesta quinta-feira e prendeu duas pessoas que seriam as organizadoras de uma festa rave, marcada pelas redes sociais, que aconteceria nesta sexta-feira de forma clandestina em uma área na zona rural do município. Dois mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos na casa das duas pessoas, um homem e mulher.

Guarda de Valinhos consegue recuperar notebooks furtados de escola

A Guarda Civil Municipal de Valinhos recuperou oito notebooks que foram furtados da Escola Estadual Flávio de Carvalho, no Jardim São Marcos, no último final de semana. Seis equipamentos foram localizados em uma área verde no próprio bairro. Mais dois encontrados numa mochila apreendida com um dos suspeitos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.