A Secretaria de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Campinas publicou no Dário Oficial do município a autorização da demolição do estádio Brinco de Ouro da Princesa, bem como a construção do novo empreendimento comercial e residencial planejado pela empresa MMG Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda, do empresário Roberto Graziano.
A publicação é de 30 de abril e traz o deferimento do pedido da empresa, além da convocação dos interessados para consulta do processo e pagamento das custas. A CBN Campinas também teve acesso a planta do projeto que será construído onde hoje é sediado o estádio do Guarani, comtemplando torres residenciais, comerciais e um hotel.
Mesmo com a autorização, a execução da demolição só poderá ser feita após a MMG cumprir com a obrigação de construir um novo estádio, uma sede social e um CT para o Guarani. Conforme determinado pela justiça, o Guarani ainda receberá o valor referente a 14% do VGV (Valor Geral de Venda) do empreendimento, calculado em R$ 159 milhões.