Pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Londrina e Guarani entram em campo nessa sexta-feira (9), às 19h, no estádio do Café em Londrina-PR.
O Bugre vem de uma vitória por 4 x 1 diante do Brusque, no último domingo (4), em casa. Até o momento foram nove jogos, três vitórias, quatro empates, duas derrotas, 16 gols marcados e 13 sofridos. O time é o 8º na tabela de classificação com 13 pontos.
Já o Londrina vem de derrota fora de casa para o Sampaio Corrêa por 1 x 0. A equipe está na zona de rebaixamento, 19º lugar com sete pontos. Até o momento foram nove jogos, apenas uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. Cinco gols marcados e 11 sofridos.
Para esse jogo, o Guarani deve ter apenas uma mudança: Thales, que estava suspenso, volta a equipe titular e faz dupla de vaga com Ronaldo Alves.
O time de Daniel Paulista tem outros números também a favor: nessa Série B 2021 ainda não perdeu fora de casa. Foram quatro jogos como visitantes, sendo uma vitória e três empates.
Veja todos os detalhes de Londrina x Guarani:
Dia: 09/07/21, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Auxiliar 1: Lehi Sousa Silva (DF)
Auxiliar 2: Lucas Costa Modesto (DF)
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Londrina
Técnico: Roberto Fonseca
Desfalques: Victor Daniel (transição física) e Marcel e Mossoró (lesão)
Pendurados: César, Jean Henrique, Luiz Henrique, Ricardo Luz, Safira, Salatiel e Tiago Orobó; o técnico Roberto Fonseca e o auxiliar técnico Roberto Fonseca Junior
Provável escalação: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Marcelo Freitas e Adenílson (Jean Henrique); Caprini, Júnior Pirambu e Safira
Guarani
Técnico: Daniel Paulista
Desfalques: Carlão (lesão na panturrilha esquerda), Eduardo Person (fase final de recuperação após cirurgia no joelho), Rafael Costa (lesão no joelho direito) e Rafael Martins (recuperação de cirurgia no rosto)
Pendurados: Diogo Mateus, Eliel e Rodrigo Andrade
Provável escalação: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó