Suspeitos de tráfico internacional são presos

Policias militares de Piracicaba prenderam três homens suspeitos de tráfico internacional de drogas nesse sábado (10), na rodovia que liga as cidades de Piracicaba e Charqueada. Segundo a equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep), os policiais abordaram os suspeitos e estes tentaram fugir. O helicóptero Águia acompanhou.
Suspeito estava sendo procurado pela polícia desde a última sexta-feira (Foto: Divulgação/PM)

Policias militares de Piracicaba prenderam três homens suspeitos de tráfico internacional de drogas nesse sábado (10), na rodovia que liga as cidades de Piracicaba e Charqueada.

Segundo a equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep), os policiais abordaram os suspeitos e estes tentaram fugir. O helicóptero Águia acompanhou para auxiliar o caso.

Os homens entre 21 e 36 anos estavam com dois carros e no total carregavam 514,6 kg de maconha, vindas do Paraguai. Eles confessaram a origem da droga.

O caso foi para a Polícia Federal (PF) de Piracicaba. Os suspeitos ficaram em silêncio no local e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória do município (com pedido de custódia). Os veículos foram para o pátio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Criminoso morre após trocar tiros com PM durante sequestro relâmpago no Jd. Fernanda

Um criminoso morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, no Jardim Fernanda, em Campinas. Outros três suspeitos foram presos. Segundo a PM, o grupo de quatro pessoas fez um sequestro relâmpago nas proximidades do Campinas Shopping. A vítima foi rendida no Jardim do Lago, quando parou o carro para falar ao celular com o irmão. Uma testemunha viu a ação e ligou para a polícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.