Polícia prende família do crime em Campinas

A Polícia Civil prendeu um casal e o filho deles, nesta terça-feira, em Campinas. A família é suspeita de realizar assaltos a residências no bairro Alto Taquaral. Os policiais os identificaram depois de serem acionados para uma ocorrência de violência doméstica. Além do trio, a quadrilha seria formada por mais duas pessoas.
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um casal e o filho deles, nesta terça-feira, em Campinas. A família é suspeita de realizar assaltos a residências no bairro Alto Taquaral.

Os policiais os identificaram depois de serem acionados para uma ocorrência de violência doméstica.

Além do trio, segundo os policiais, a quadrilha seria formada por mais duas pessoas e já eram investigadas pelo 4º DP (Distrito Policial). Eles são suspeitos de praticar ao menos dois furtos e quatro roubos à residências nos últimos 15 dias.

Nesta terça-feira, um dos policiais civis recebeu a informação que a Polícia Militar (PM) havia detido um homem acusado de violência doméstica contra a companheira dele. O casal estava na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas.

Na casa deles, os policiais encontraram diversos objetos e eletroeletrônicos de origem suspeita e que pudessem ter sido provenientes dos assaltos.

Após a prisão, as vítimas foram chamadas ao 4º DP para reconhecer os suspeitos e também os produtos roubados.

A polícia também descobriu que a vítima de violência doméstica recebeu uma transferência Pix em um dos roubos. O filho do casal estava na casa no momento da investigação e também acabou preso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Idosa é vítima de golpe através de ligações e perde mais de R$60 mil

Uma idosa de 74 anos foi vítima de um golpe e perdeu mais de R$60 mil de duas contas bancárias. Ela foi enganada através de uma ligação telefônica. De acordo com Gloria Maria da Silva, a golpista sabia todas as informações pessoais dela e pedia a confirmação. Acreditando que era a funcionária de um banco, ela confirmou as informações.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.