A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira, na cidade de São Pedro, mais dois suspeitos de participarem do mega-assalto em Araçatuba, na noite do último domingo e madrugada de segunda-feira.
Segundo a polícia, os homens estavam em um sítio e um deles apresentou documento falso. A polícia descobriu que se tratava de um foragido por homicídio
Com a dupla, a polícia apreendeu roupas táticas, coletes balísticos, lanternas, binóculos, máquina para contar dinheiro, munições .40 e .380, carros, além de cerca de R$ 3 mil.
Os suspeitos foram levados para a sede do Departamento de Investigação Criminal, em São Paulo, e serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP)
Eles foram detidos durante uma operação policial que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas
Com essas duas novas prisões, chega a sete o total de presos. Um jovem em Campinas, dois suspeitos seguem internados na Santa Casa em Piracicaba, sob escolta e um casal também foi preso em Araçatuba. Além disso, um homem encontrado morto em um terreno em Sumaré também é investigado como um possível integrante da quadrilha.
A ação da quadrilha resultou na morte de dois moradores de Araçatuba e também de um assaltante.