Ouça ao vivo

Moisés é a principal dúvida da Ponte para o clássico

Foto: Diego Almeida/PontePress

O atacante Moisés, que saiu lesionado da partida contra o Cruzeiro no último sábado, segue como dúvida na Ponte Preta para o dérbi desta sexta-feira contra o Guarani, às 21h30, no Majestoso. O jogador faz tratamento em até três períodos para reunir condições de jogo e deve ser escalado pelo técnico Gilson Kleina mesmo se for para o sacrifício.

No comando do ataque, Rodrigão retorna após desfalcar o time no último jogo por estar com sintomas gripais. O teste de covid-19 do atleta deu negativo e ele treina normalmente desde o início da semana.

Moisés não é o único atacante de beirada que preocupa. Iago também está entregue ao Departamento Médico e pode desfalcar a Macaca no clássico. Por outro lado, Niltinho já está liberado e fica à disposição.

Outra dúvida do treinador é na lateral-esquerda. Como Felipe Albuquerque, que atuava improvisado, ganhou a posição na direira, Rafael Santos e Marcelo Hermes disputam a vaga. Rafael não enfrentou o Cruzeiro por questão contratual e foi substituído por Hermes.

Kleina vai divulgar a escalação da Ponte apenas uma hora antes do dérbi, já nos vestiários do Majestoso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.