Jonas Donizette votou na manhã de hoje e reiterou negativa a pedágio

O candidato a prefeitura de Campinas pelo PSB, Jonas Donizette, votou na manhã de hoje na escola Estadual Milton Tolosa, que fica no bairro Jardim Leonor.

Jonas estava acompanhado da esposa, das filhas e do candidato a vice, Henrique Magalhães Teixeira (PSDB).

Questionado, Jonas comentou sobre polêmicas como a questão do pedágio urbano, que os adversários bateram bastante na tecla no decorrer da campanha e reiterou que não vai existir a cobrança em Campinas.

Outra questão que movimentou os últimos dias da campanha de Jonas Donizette foi o fato de ter trocado o vice Paulão da Unicamp – que esbarrou na lei da Ficha Limpa – pelo filho de Magalhães Teixeira.

Apesar da falta de experiência política, o candidato do PSB afirmou que ele é força dos jovens na sua candidatura, além de ter relembrado que entrou na política por causa do Prefeito Magalhães Teixeira.

A deputada estadual e presidente do PSDB em Campinas, Célia Leão, acompanhou a votação de Jonas e disse estar esperançosa com a volta ao poder do partido, perdida desde a morte de Magalhães Teixeira. Como portadora de necessidades especiais, a deputada disse que a acessibilidade nos locais de votação ainda deixa a desejar no país.

A quantidade de lixo eleitoral em frente à escola Milton Tolosa, no Jardim Leonor, foi alvo de muitas reclamações. Santinhos de todos os partidos formavam uma verdadeira montanha de papéis, dificultando o caminhar de muitos idosos, sendo que um chegou a escorregar e caiu.

Um carro ficou cerca de 10 minutos atolado e com os pneus rodando em falso, também por causa dos santinhos no chão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.